Entrevista com o CMO da HubCount, que acredita que o mercado contábil está em transição digital e vê a HubCount como um agente de mudança nesse setor.
A tradição é vista muitas vezes como inimiga da tecnologia e é defendida por muitos escritórios como a unica solução para enfrentar as mudanças de mercado. É possivel utilizar esses dois pilares para sustentar uma empresa ou escritório? Clique e descubra!
O termo antifrágil foi descrito pelo autor libanês Nassim Nicholas Taleb no livro Antifrágil: coisas que se beneficiam com o caos, como algo que se beneficia do ambiente desfavorável.
A Receita Federal publicou na última terça-feira (5) no diário oficial da União, o novo calendário para a entrega da declaração do Imposto de Renda 2022.
Roberto Rocha afirma que é “penoso” buscar consenso sobre a PEC e que a redução do IPI pelo governo federal atrapalha o avanço da proposta.
A partir desta quinta-feira (03), a Receita Federal começa a liberar os serviços disponíveis no portal gov.br.
O brasileiro terá que passar 2022 sem a tradicional festa de carnaval? Saiba como ficam as folgas e quais são os direitos do trabalhador.
Considerando o seu cenário atual, você consegue prever a quantidade de vendas que será feita nos próximos meses?
As novas regras de flexibilização da LGPD prevê a dispensa do uso do executivo de proteção de dados (DPO) para escritórios.