• Solução para
    • SETORES
      • Analista de Dados
        Sua análise começa no comando certo. Dashboards inteligentes, ambiente self-service e decisões orientadas por dados.
      • Consultor de BI
        Consultor de BI alta performance para seus projetos, sem complexidade técnica.
      • Serviços
        Dados integrados para decisões estratégicas e operacionais.
      • Empresa de Software
        A solução de BI escalável para os seus clientes - e receita recorrente para sua empresa.
      • Controladoria/FP&A
        Assuma o volante da estratégia com dados e análises que movem o negócio.
      • Escritórios Contábeis
        Vá além das obrigações: entregue inteligência de negócio.
      • Comércio
        Domine cada decisão comercial com base em dados confiáveis.
      • Indústrias
        Transforme sua operação em uma máquina previsível, eficiente e orientada por dados.
  • Produtos
    • Produtos
      • HubCount BI
        Dashboard acessível quando e onde estiver, para uma visão 360º dos dados da sua empresa.
      • BI Studio
        Ferramenta desktop que conecta sua fonte de dados sem complexidade.
      • HubCount IA
        Função I.A para criação de dashboards, gráficos e insights com rapidez.
    • Decisões impulsionadas
      por KPIs prontos

      Acesse painéis personalizáveis ​​para cada métrica-chave. Exporte gráficos para slides com um único clique..

      Ver todos os produtos
  • Recursos
Notícias

Convecon/Conescap: confira fotos do evento e expectativa do mercado

da Redação
07.02.2025
3 min

Nos dias 14 a 16 de fevereiro aconteceu o 19° Conescap e 29° Convencon, evento de negócios do setor empresarial que se uniu à maior convenção do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSP) na capital da arquitetura, da gastronomia, dos negócios e da cultura.


O evento aconteceu em São Paulo e contou com várias exposições e debates de temas sobre tecnologia, relações humanas, ambiente econômico e diversos outros. E a HubCount não poderia deixar de marcar presença. 


Confira algumas fotos


Foto da stand da HubCOunt


A Mariane, integrante do nosso time comercial, nos contou um pouco como foi a experiência nesses 3 dias de evento: 


“Foi incrível, tive a oportunidade de fazer algo que amo que costumeiramente não fazemos, o contato pessoal com o cliente. Levar eles até nosso espaço, dar nosso nome e mostrar quem nós somos e o impacto que podemos gerar em suas operações. Além disso, a oportunidade de conhecer bem de perto as mudanças e o que o mundo contábil tem de novidade. Para mim foi uma experiência magnífica.”


Time de vendas, Mariane e Gustavo, junto com o CEO Gabriel Capano.


Ao todo, foram mais de 50 horas de conteúdo, em cinco trilhas do conhecimento que aconteceu por todo o evento e cerca de 20 palestras.


Segundo o presidente da FENACON, Sérgio Approbato Machado Jr.,o evento voltou a acontecer juntos depois de 30 anos em dose dupla. 


“A pandemia nos mostrou que a inovação e a tecnologia serão cada vez mais decisivas nos negócios. A Feira de Negócios será um diferencial para quem deseja se reinventar e firmar novas parcerias”, afirma.

‍


‍

fonte: Portal contábeis 



fonte: Portal contábeis 



Últimos posts

No items found.

Tags

No items found.

Newsletter

Inscreva-se e receba novidades sobre tecnologia contábil no seu e-mail:
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Publicações recentes

Notícias
8 Minutos

Segunda edição Prêmio HubCount de Inovação: Confirp, Tok Contábil e Secran se destacam como ‘Escritório Inovador’

Conheça os vencedores do Prêmio HubCount de Inovação na categoria Escritório Inovador. Descubra o que Confirp Contabilidade, Tok Contábil e Secran Contabilidade fazem para inovar o mercado contábil!

Gestão financeira

Sistema de Gestão Contábil - por que você precisa começar a usar um?

Notícias

Seja um contador do futuro HOJE

Notícias
3 Min

Saiba o que é o DET e para que serve

Saiba o que é o Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET), o portal de comunicação entre empregadores e órgãos de fiscalização. Veja como acessar, se cadastrar e garantir que nenhuma notificação importante seja perdida.

Notícias
4 Min

Tudo que você precisa saber sobre o novo FGTS Digital

Prepare-se para as mudanças do FGTS Digital e saiba tudo sobre as novas regras que entram em vigor em março e como elas afetarão sua rotina contábil!

Notícias
3 min.

Reforma tributária deve ser votada na quarta-feira (16) e relator diz que “consenso entre setores é penoso”

Roberto Rocha afirma que é “penoso” buscar consenso sobre a PEC e que a redução do IPI pelo governo federal atrapalha o avanço da proposta.

Notícias
3 min.

Receita libera consulta do quarto lote da restituição do Imposto de Renda

Contabilidade Consultiva
7 minutos

A nova contabilidade: Saia na frente na transição digital do setor contábil

Descubra por que postergar a transição digital contábil no seu escritório pode prejudicar seus negócios e saiba como iniciar seu planejamento de mudança para a contabilidade consultiva!

Notícias
3 min.

Receita Federal prorroga prazo de pagamento do Relp

Previous
Próximo

Chegou a hora de desbloquear todo o potencial do seu negócio!

Solicitar uma demonstração grátis!
Setor da Empresa
Já usa ferramenta de BI?
Ao continuar, você concorda com nossa Declaração de Privacidade.
Obrigado! Em breve, entraremos em contato! 
Oops! Verifique os campos e tente novamente
  • Soluções para
  • Analista de Dados
  • Consultor de BI
  • Empresa de Software
  • Escritórios Contábeis
  • Controladoria e FP&A
  • Produtos
  • HubCount BI
  • BI Studio
  • HubCount IA
  • Planos
  • Preços
  • Contato
  • Teste grátis
  • Empresa
  • Quem somos
  • Carreiras
  • Blog
  • Termos de LGPD
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Comunicado DPO
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
Copyright © 2025 HubCount. Todos os Direitos Reservados.