Centralize todos os dados estratégicos da empresa em um único dashboard! 
Visualize gráficos e indicadores contábeis, financeiros, de folha de pagamento,
gerenciais e muito mais no HubCount BI!
Visualize gráficos e indicadores contábeis, financeiros, de folha de pagamento, gerenciais e muito mais no HubCount BI!
+

250mil

Empresas atendidas
em todo o Brasil
+

84 milhões

Em receita adicional estimada
para contabilidades
+

100

Integrações disponíveis
com outros sistemas
Grandes empresas já descobriram o poder da HubCount!
Não somos apenas um BI, nós somos indicadores para novos caminhos
Extraia dos seus dados todos os direcionamentos e insights estratégicos necessários para tomar melhores decisões e gerar resultados!
Descubra na prática

Esqueça as planilhas de controle financeiro:

Simplifique análises com o HubCount BI!

Ferramenta profissional para análises avançadas.

Conte com um dashboard
interativo, personalizável
e fácil de interpretar.

Gráficos e indicadores customizáveis
e inteligentes que trazem insights
de forma precisa para tomadas
de decisões estratégicas.

Personalize sua visão com diferentes tipos de filtros, períodos, gráficos e variáveis de sua preferência e muito mais!  

Analisa os dados em segundos,
apontando os principais pontos
de atenção, tendências e
oportunidades de negócios. 

Conte com o recurso da IA generativa, na geração de relatórios automáticos em forma de texto. 

Tenha insights estratégicos personalizados para seu negócio, com análises inteligentes de acordo com a área de atuação e período selecionado!

Saiba mais!

Surpreenda e impacte
visualmente nas suas
apresentações de resultados.

Crie apresentações em poucos cliques com dados extraídos automaticamente do seu BI e elimine o trabalho manual de copiar e colar com gráficos atualizados em tempo real! 

Personalize os slides com a cor e logo da sua marca e agregue ainda mais valor ao seu negócio! 

Saiba mais!
Uma nova formade olhar para os seus dados:

Integre diferentes sistemas

Visão gerencial completa e unificada!

Tenha clareza dos dados

Gráficos e indicadores fáceis de interpretar!

Agregue valor ao seu negócio

Planejamento eficaz baseado em dados! 

Fale com especialista!

Escolha nº1 entre contadores!

Descubra como eles usam o HubCount BI para agregar valor às empresas!

"Quando começamos a apresentar os primeiros projetos com a HuBCount, instantaneamente percebemos o resultado positivo com os clientes. Ao fazer a leitura do negócio deles com a solução da Hub, eles ficaram encantados".

Nilcéia Marques Martins
Chief Executive Officer

"As apresentações com o BI têm um efeito encantador, especialmente na primeira vez. Utilizamos as análises da folha com os gestores e equipes de RH e a facilidade de extrair os dados diretamente do eSocial é muito vantajosa. Agora com a IA, os clientes estão impressionados."

Carlos Ludwig
Sócio e CEO

"Nossas apresentações de resultados eram em mega planilhas. Então, buscamos por um BI, algo mais rápido, ágil e inteligente. Nossa experiência com a HubCount foi muito superior aos outros sistemas. Hoje, oferecemos uma contabilidade de gestão."

Luciene Ribeiro
Sócia e CEO

"A HubCount foi uma mudança para a gente de visão e de cultura para agregar serviço para o cliente. Antes, as ferramentas entravam para me ajudar. Já a Hub não, ela já entrou puramente com o olhar de atender o cliente de uma maneira diferente."

Nathalia Micheline
Chief Executive Officer

"Eu acho que o BI tem uma força de venda muito grande. Os escritórios que ainda demonstram os números via balancete, não têm essa força de convencimento. Quando você traduz isso em demonstrativos e agora ainda mais com a IA, fica muito mais fácil você converter um lead."

Leandro Teixeira
Gerente de Produtos e Partner

Além de ajudar nosso colaborador, ao dedicar menos tempo a planilhas do Excel, melhoramos a experiência do nosso cliente. Passamos a ser muito mais consultivos, com gráficos e demonstrações que o cliente consegue ver valor.

Fabrício Lemos
Sócio e Gerente Contábil

"É imensurável o ganho que a gente teve com a HubCount. O BI me proporcionou uma valorização do meu serviço e uma segurança de que tenho como apresentar meu produto para clientes. Graças a ferramenta, passamos a ser aliados dos nossos clientes."

Altevir Strechar Jr.
Diretor Executivo

Com o BI, o cliente consegue visualizar como está a gestão da empresa dele. Os resultados com a Hub são fantásticos, cada apresentação se torna um sucesso. Eles adoram a ferramenta, que é inovadora e moderna.

Tarcísio Ricardo
Counter e Sócio

As respostas para as suas principais dúvidas estão aqui!

Para quem é o HubCount BI?

O HubCount BI é uma solução de Business Intelligence, projetada para gerenciar uma ampla variedade de dados que vão além das informações contábeis, incluindo dados da folha de pagamento, gerenciais, financeiros e qualquer outro relevante para a análise. Sendo assim, a solução é ideal para empresários, gestores, controllers e escritórios contábeis.

A solução faz integração com outros sistemas que já utilizo? 

Sim, o HubCount BI é capaz de integrar-se com diferentes sistemas, sejam eles contábeis como Domínio, Alterdata, Questor, entre outros, assim como gerenciais: Omie, Conta Azul, RD Station, Nibo (10+ conectores). Além disso, nossa plataforma possui uma API aberta que permite integração com qualquer solução que faça a conexão. No total, temos integração com mais de 100 outros sistemas.  

É possível utilizar para BPO Financeiro?

Sim. O HubCount BI permite o gerenciamento de qualquer dado das empresas, incluindo os dados financeiros. Com sua capacidade de análise avançada e geração de relatórios personalizados, a solução se torna uma grande aliada para profissionais que oferecem serviços de BPO financeiro.

É um sistema contábil (ERP)?

Não, trata-se de uma ferramenta de análise de dados (BI) voltada para empresas que querem melhorar os processos de tomadas de decisões estratégicas e escritórios contábeis que atuam com a abordagem da contabilidade consultiva. 

Existe alguma solução da HubCount de automação para controle fiscal? 

Sim, o HubAlertas+ centraliza diversos módulos de automação para monitoramento das pendências fiscais em uma única solução. Na ferramenta, é possível monitorar + 2.500 CND’s, caixa postal do e-CAC, busca automática da DCTF Web, PGDAS e muito mais de forma centralizada, automatizada e em lote! Isso reduz o tempo direcionado a tarefas repetitivas e elimina a probabilidade de erros manuais, produzindo em maior escala.

Solicitar demonstração grátis!
Setor da Empresa
Quantidade de CNPJs
Obrigado! Em breve, entraremos em contato! 
Oops! Verifique os campos e tente novamente

Chegou a hora de desbloquear todo o potencial do seu negócio!

Utilizamos cookies para analisar e personalizar conteúdo, anúncios e oferecer uma experiência mais segura. Ao navegar pelo site você concorda com a coleta de informações para estes fins dentro e fora da página. Política de privacidade
ACEITO