Dúvidas Frequentes

HubCount

O que é a HubCount?

Somos um sistema de automação contábil e fiscal para escritórios contábeis e empresas que tenham contabilidade interna.

Oferecemos soluções como o monitoramento de CNDs, geração de DCTFs, automação do Simples Nacional, cálculo de impostos retidos, caixa postal do e-cac e Report Contábil, tudo de forma 100% automatizada.

Com nossas ferramentas o trabalho do contador ou gestor é valorizado, otimizando o tempo.

Como funciona?

Primeiro você escolhe os módulos de acordo com sua necessidade. Após isso, é realizado o cadastro inicial, onde deixamos tudo 100% funcionando para você.Em seguida, é feito um treinamento com as pessoas que irão operar o Hub.As equipes de treinamento e suporte sempre estarão disponíveis para tirar dúvidas e te auxiliar, caso tenha dificuldades.

Pode ter mais de um usuário utilizando o Hub?

O administrador pode criar quantos usuários quiser, tanto para sua equipe, quanto para os clientes. Basta configurar o nível de acesso para cada um e pronto!

A Hub tem API aberta?

Sim. Conseguimos integrar com qualquer sistema desde que permita a conexão.

Para quem a HubCount é indicada?

A HubCount é indicada para escritórios contábeis que tenham pelo menos 20 CNPJs, ou empresas de outro ramo com contabilidade interna que precisam realizar uma gestão contábil e fiscal de forma prática e rápida.

Como faço para agendar uma apresentação do sistema?

Você pode clicar aqui (https://www.hubcount.com.br/contato) e solicitar uma reunião para uma apresentação do sistema com nossos especialistas.

O que eu tenho direito durante o período de teste grátis?

Você poderá experimentar todas as funcionalidades pelo período de 3 dias.Você terá um acesso liberado para testar a ferramenta e conhecer na prática quais funcionalidades melhor te atendem.

HubReport

O que faz o HubReport?

Gere mais de 40 gráficos, relatórios para contabilidade consultiva e indicadores customizados de acordo com a relevância para o seu cliente, tudo através de dashboards dinâmicos e intuitivos.

Consigo realizar a consolidação das empresas?

Sim. Com o Report Consolidado você pode criar regras de “eliminação” entre a controladora e as consolidadas e ter uma visão geral e segmentada de ambas as empresas.

É possível somar mais de uma empresa no Report?

Sim, você pode utilizar o Report Somado para este caso.

Quais informações o Report busca?

O foco do Report é realizar a análise automática dos dados do balancete.

É possível customizar para a identidade visual da minha empresa?

Sim. O Report é totalmente customizável: cores, layout, logotipo, e até os índices e demonstrações financeiras.

Quais sistemas contábeis a Hub tem integração?

Temos integração com os sistemas Domínio, Sage, Alterdata, Questor, CRM e via API com qualquer ERP com servidor local.

Tem integração com o meu sistema ERP?

No caso do Report Contábil, é possível integrar com qualquer ERP que tenha integrador ou via API, desde que seja servidor local.

HubCND

O que faz o HubCND?

Consulta automática de mais de 70 CNDs para você ter uma visão geral e consolidada da saúde fiscal da empresa e clientes.Além disso, é possível ver todo o histórico de busca dos documentos e configurar a periodicidade da pesquisa.

Busca quais tipos de CNDs?

Estaduais, federais, municipais, imobiliárias, justiça, entidades regulatórias e mais. Veja a lista completa aqui (https://app.hubcount.com.br/cnds-integradas)

É possível integrar uma nova CND?

Sim, porém, a CND precisa estar “online e gratuita” para realizarmos a integração. Caso necessário, será cobrado um valor de implementação (a combinar).

HubDCTF

O que faz o HubDCTF?

Geração automática e em lote de DCTFs, sem digitação manual. O HubDCTF também faz a busca de todos os pagamentos direto do e-CAC e o monitoramento das entregas das declarações, tudo de forma 100% automatizada.

O HubDCTF faz a transmissão das declarações?

Não. O foco da ferramenta é gerar o arquivo .DEC em lote, reduzindo o tempo gasto nesse processo.

O HubDCTF faz PerdComp?

Sim. Via certificado digital A1, faz o valor da compensação via PerdComp WEB.

É possível gerar o arquivo .DEC em lote?

Sim, para empresas que têm as mesmas “características” de transmissão.

A ferramenta sinaliza os pagamentos errados?

Sim, ele faz auditoria automática dos pagamentos vindos do e-CAC. Em uma única interface, é possível visualizar facilmente os pagamentos concluídos ou com alguma pendência.

HubSimples

O que faz o HubSimples?

Automação de ponta a ponta do Simples Nacional, desde captação de notas fiscais até o envio por e-mail da declaração.

Quais prefeituras são atendidas?

Já são mais de 1.000 municípios integrados!

Veja a lista aqui (https://app.hubcount.com.br/cidades-integradas)

O Hub mostra se alguma nota foi emitida errada ou algum outro problema?

Sim, no próprio dashboard você consegue visualizar se houve algum problema com a emissão da NFS-e, se foi emitida ou não, se foi cancelada, etc.

Os lembretes de pagamento do DAS são enviados como?

Caso você defina que sim, eles são enviados por e-mail automaticamente para o seu cliente, sendo que quando ele abrir o e-mail, você será informado, assim tendo um controle real de todo o processo.

A automação do Simples Nacional contempla todos os anexos?

Não. No momento, nosso sistema contempla os anexos lll, lV e V. Além do Fator R.

O Hub mostra se alguma nota foi emitida errada ou algum outro problema?

Sim, no próprio dashboard você consegue visualizar se houve algum problema com a emissão da NFS-e, se foi emitida ou não, se foi cancelada, etc.

Tem integração com ERP Contábil?

Sim, porém, somente via API com ERPs de Servidor Local.

HubAlertas

O que faz o HubAlertas?

O HubAlertas foi criado para gerenciar de maneira completa as mensagens do governo. Sendo assim, ele faz buscas automáticas na caixa postal do e-CAC e envia notificações de mensagens importantes por e-mail.

Em uma única interface, é possível visualizar a quantidade de mensagens, quais são mais importantes e quantos assuntos, tudo de maneira automática e fácil.

O HubAlertas busca somente as mensagens da caixa postal do e-CAC?

Não. Faz a busca também do DEC Estadual e Municipal de SP.

Tenho escritório contábil, meu cliente também consegue acessar para visualizar as mensagens?

Sim. Você pode criar um acesso para seu cliente, porém, há o risco dele abrir alguma informação e perder o prazo.

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