Somos um sistema de automação contábil e fiscal para escritórios contábeis e empresas que tenham contabilidade interna.
Oferecemos soluções como o monitoramento de CNDs, geração de DCTFs, automação do Simples Nacional, cálculo de impostos retidos, caixa postal do e-cac e Report Contábil, tudo de forma 100% automatizada.
Com nossas ferramentas o trabalho do contador ou gestor é valorizado, otimizando o tempo.
Primeiro você escolhe os módulos de acordo com sua necessidade. Após isso, é realizado o cadastro inicial, onde deixamos tudo 100% funcionando para você.Em seguida, é feito um treinamento com as pessoas que irão operar o Hub.As equipes de treinamento e suporte sempre estarão disponíveis para tirar dúvidas e te auxiliar, caso tenha dificuldades.
O administrador pode criar quantos usuários quiser, tanto para sua equipe, quanto para os clientes. Basta configurar o nível de acesso para cada um e pronto!
Sim. Conseguimos integrar com qualquer sistema desde que permita a conexão.
A HubCount é indicada para escritórios contábeis que tenham pelo menos 20 CNPJs, ou empresas de outro ramo com contabilidade interna que precisam realizar uma gestão contábil e fiscal de forma prática e rápida.
Você pode clicar aqui (https://www.hubcount.com.br/contato) e solicitar uma reunião para uma apresentação do sistema com nossos especialistas.
Você poderá experimentar todas as funcionalidades pelo período de 3 dias.Você terá um acesso liberado para testar a ferramenta e conhecer na prática quais funcionalidades melhor te atendem.
Gere mais de 40 gráficos, relatórios para contabilidade consultiva e indicadores customizados de acordo com a relevância para o seu cliente, tudo através de dashboards dinâmicos e intuitivos.
Sim. Com o Report Consolidado você pode criar regras de “eliminação” entre a controladora e as consolidadas e ter uma visão geral e segmentada de ambas as empresas.
Sim, você pode utilizar o Report Somado para este caso.
O foco do Report é realizar a análise automática dos dados do balancete.
Sim. O Report é totalmente customizável: cores, layout, logotipo, e até os índices e demonstrações financeiras.
Temos integração com os sistemas Domínio, Sage, Alterdata, Questor, CRM e via API com qualquer ERP com servidor local.
No caso do Report Contábil, é possível integrar com qualquer ERP que tenha integrador ou via API, desde que seja servidor local.
Consulta automática de mais de 70 CNDs para você ter uma visão geral e consolidada da saúde fiscal da empresa e clientes.Além disso, é possível ver todo o histórico de busca dos documentos e configurar a periodicidade da pesquisa.
Estaduais, federais, municipais, imobiliárias, justiça, entidades regulatórias e mais. Veja a lista completa aqui (https://app.hubcount.com.br/cnds-integradas)
Sim, porém, a CND precisa estar “online e gratuita” para realizarmos a integração. Caso necessário, será cobrado um valor de implementação (a combinar).
Geração automática e em lote de DCTFs, sem digitação manual. O HubDCTF também faz a busca de todos os pagamentos direto do e-CAC e o monitoramento das entregas das declarações, tudo de forma 100% automatizada.
Não. O foco da ferramenta é gerar o arquivo .DEC em lote, reduzindo o tempo gasto nesse processo.
Sim. Via certificado digital A1, faz o valor da compensação via PerdComp WEB.
Sim, para empresas que têm as mesmas “características” de transmissão.
Sim, ele faz auditoria automática dos pagamentos vindos do e-CAC. Em uma única interface, é possível visualizar facilmente os pagamentos concluídos ou com alguma pendência.
Automação de ponta a ponta do Simples Nacional, desde captação de notas fiscais até o envio por e-mail da declaração.
Já são mais de 1.000 municípios integrados!
Veja a lista aqui (https://app.hubcount.com.br/cidades-integradas)
Sim, no próprio dashboard você consegue visualizar se houve algum problema com a emissão da NFS-e, se foi emitida ou não, se foi cancelada, etc.
Caso você defina que sim, eles são enviados por e-mail automaticamente para o seu cliente, sendo que quando ele abrir o e-mail, você será informado, assim tendo um controle real de todo o processo.
Não. No momento, nosso sistema contempla os anexos lll, lV e V. Além do Fator R.
Sim, no próprio dashboard você consegue visualizar se houve algum problema com a emissão da NFS-e, se foi emitida ou não, se foi cancelada, etc.
Sim, porém, somente via API com ERPs de Servidor Local.
O HubAlertas foi criado para gerenciar de maneira completa as mensagens do governo. Sendo assim, ele faz buscas automáticas na caixa postal do e-CAC e envia notificações de mensagens importantes por e-mail.
Em uma única interface, é possível visualizar a quantidade de mensagens, quais são mais importantes e quantos assuntos, tudo de maneira automática e fácil.
Não. Faz a busca também do DEC Estadual e Municipal de SP.
Sim. Você pode criar um acesso para seu cliente, porém, há o risco dele abrir alguma informação e perder o prazo.